Tuesday, November 29, 2005

Eu e o Manifesto mais estupido que alguém escreveu para um blog


Ha ha ha consegui por o blog a funcionar...Este sou eu...a fazer o que mais gosto ou seja nada... O futuro deste blog depende do seu 1º post como tal decidi postar algo que tenha interesse para todos... ou seja algo sobre mim...bem falando a sério, ou tentando fazê-lo... Este blog serve para me dar a conhecer um pouco mais ao mundo... para falar sobre assuntos importantes para mim (perdoem a presunção), mas que afectam cada um de nós que passa por esta fase da vida que se chama pós puberdade, ou como gosto de lhe chamar, "A fase do assentamento das hormonas que fazem com que a nossa pilinha e o pipi das meninas andem aos saltos alguns anos antes" Este blog vai tentar sempre manter a boa disposição, não quis fazer dele uma mostra de sentimentos tristes ou deprimidos, pa isso basta ver a 1a companhia na TVI... Bem fiquem fixes e postem sobre o que quiserem... Prometo tentar manter o blog actualizado...

8 Comments:

Blogger Lúcia said...

LOL! é bem... :P 1ªcompanhia? axo k me tou a começar a sentir mal :) just kidding...fica bem****

1:37 PM  
Blogger Pedro Correia said...

pronto tu e ela de algemas amarradas a uma arvore a dar pioes com os tomates a volta das bananas...continuação do filme no teu proximo post

1:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tou pra ver o k e k vai sair deste blog... LOLOLOL... pode ser mta coisa... ou pode n sair nada... porta-te...

4:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

ui mor..no k te foste meter :P so espero k aquela parte de te mostrares um pouco ao mundo n seja levado a letra lol tou a brincar..dowut mt :-*

11:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Viva grande maluco i eu a pensar k isto de ter um blog era so para pessoas com capacidades, mas pelos vistos todos podem escrever o k lhes apetece, nem k seja uma valente bosta. =p

3:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu sp soube k o caso era grave e k a cura so seria possivel internado num hospital psikiatrico ms "algo k tenha interesse..algo sobre mim" e mt forte!lol
Ok..n vou ser demasiado mazinha, ate pk n e mt simpatico estragar-t a felicidade num momento tao importante cm esse da estabilizaçao das hormonas..eheh
Boa sorte po blog, c jeito e inspiraçao pode ser k pegue..;) *bye*

2:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oh! A dizeres mal da 1a companhia!???? Isso fica-te muito mal! Se fosse a dizer mal dos LP ainda s cmpreenderia... Agora do lindo e educativo trabalho quq a TVI & CIA fazem!??? Pfv! Ah... E fica desde ja aqui prometido que eu, Carolina Miguel, não volto a mencionar os LP... É so para tu ficares mais descansado quanto a minha participação neste blog... :D beijinho... ;)

7:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

O que é aquilo na almofada, será um cogumelo?

8:01 AM  

Post a Comment

<< Home