Friday, December 02, 2005

O Amor :)


Bem um dos temas que mais atormentam os jovens na fase que falei :) Este sentimento comeca-se a manifestar quando os jovens têm necessidade de fazer aquilo que é demonstrado na foto acima (por acaso na foto sou eu e a minha linda assistente que se disponibilizou a praticar o acto de respiracao boca a boca aprendido algumas aulas antes no seu curso de trenguice da fala :D) Quando nos sentimos assim... Temos vontade de dizer coisas que à partida nos pareciam completamente parvas como... Amo-te Sandra :) ou És a menina mais linda do Mundo :) etc... Bem isto tá a ficar lamechas lol é só pa dizer que Amo a minha pequenina e que lhe tou a dar um beijinho na foto :-# lol espero que os teus pais não vejam o blog :D

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sim senhor, ja era altura de fazer alguma coisa de jeito...espero k eu seja o padrinho do casamento.lol.continua assim puto e espero k ela te faça o gajo mais feliz do mundo pk tu mereçes, senao eu vou la e parto as trombas todas dela.Best friends forever

12:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tu estás é a precisar de um par de "cojones" novo... késta merda? beijinhos e carinhos? fodasse, e dizer k tem umas maos mesmo boas para lavar roupa à mao, e no rio? a tradiçao ja nao é o que era... Nem digas que eu te conheço... seu panasca, mas eu já desconfiava desda guiné... Tou a ver k deve ser mmo ela a usar calças... nao compres uns "cojones" novos k vais acabar numa fazer uma ménáje com outro gajo... VAI-TE FODER, PANELEIRO

3:51 PM  
Blogger Pedro Correia said...

O pai da sandra ta aqui ao meu lado(fodaxe tá-m a dar pauladas na cabeça)e diz que caralheza foi esta de postar uma lavagem aos dentes num blog(fodaxe caralho pó soco q apanhei nos tomates)...Eu digo,se me arranjares uma eu ponho uma foto de eu em pleno acto do "o amor" com ela.
Beijinhos cabrone tira o pai dela daqui já chega destas merdas...

12:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

ai que grande pouca vergonha!!! se te apanho vais levar poucas :P

3:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tão a ver eu consigo escrever sem ser em anónimo ja viram k giro???eke há uma coisa ali em baixo k diz blogger, pa kem tem blogg neste site e ao lado tem a opcao other...k e pas outras pessoas :D sera assim tao dificil??a kem n conseguir eu prometo dar um guia d publicacao de post's em particular

6:26 AM  
Blogger nadia said...

O que fizeram ao meu amigo Pedro??? TRAGAM-NO DE VOLTA!!! Eu já não o reconheço!!!! loolll Ainda bem que neste sentido mudaste... Até que enfim! lol continua assim que vais bem :-D !!

6:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fdx, pra mandares vir cmg já tens "cojones", né?

8:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu tenho cojones pa tudo e mais alguma coisa,mas s n concordares podes sempre dizer kem és e resolvemos o problema..além disso o koment era referido a outra pessoa...fikem bem

8:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Munino ja te disse que estou super feliz por ti... Ainda bem que encontraste o teu amor! :P lol Agora escusavas era de fazer estas figuras em sitios 'públicos' uma vez que pode muito bem ser visitado por meninos pequeninos e velhinhos... Ja viste o que eles poderão pensar??? não é isto que te ensino!!! Enfim... Continua a ser feliz, que eu também tenho esperança de um dia vir a encontrar o meu príncipe encantado, vindo lá do horizonte (horizonte não, que fica muito longe, e demora mais tempo a chegar...) lol Vindo montado num cavalo preto, com o seu tronco musculado desnudado... lolol Ao menos que um de nós se vá divertindo e gozando a vida!!! beijinho Ah é verdade... Vê lá se acalmas durnte o sono, para deixares de ter sonhos meio estranhos... :P ***

7:18 AM  
Blogger Pedro Correia said...

O objectivo desta merda e continuar a postar e nao a chupar...ja te disse que ja chega mas tu la gostas do meu tronco...cuidado com os espinhos!!!BOM NATAL E UM MONTE DE TAMPAXES

2:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

hum...beijar-t e a melhor coisa do mundo ;) dowut mt mor..tenho mts saudades de tar assim ctg e espero tar mt em breve..doro-t mt nunca te esqueças disso :-*

7:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Um dia depois da menina sandra eskrever isto o menino foi ao porto :D

7:41 AM  

Post a Comment

<< Home