Friday, March 17, 2006

O Andante e Tu :D

Achei que tinha de escrever algo sobre ti...mas o q? Tive perto de 15 minutos com uma folha de texto do word aberta a ver o cursor piscar... Mas de que vou eu falar?... Então veio-me a cabeça falar sobre o meu Andante (para quem não sabe é o cartão de utente do metro do Porto, que orgulhosamente possuo :D), este cartão significa tudo o que és para mim e só custou 50cent + os custo das viagens, enfim uma pechincha lol Mas falando a sério que é para isso que aqui estou, repara como es parecida com o cartão:
· o cartão é pequeno :) tu também :)
· o cartão é frágil :) tu também :)
· o cartao anda sempre comigo :) tu tambem :)
· o cartão tem a silaba “an” no nome :) tu tambem :)
· o cartâo faz-me sorrir :) tu tambem
· o cartão... nada esquece isso ele não tem :D
· .....pois realmente devia escrever aqui mais uma ou duas coisas :)

Agora sem brincadeiras :) tu sabes que eu te amo pequenina, e não amo o cartão...pelo menos acho eu :) agora para terminar em chave de ouro até podia dizer que tens um rabo mt fofo mas isto é a net e isso não se deve escrever :) Haa e apesar de parecer estupido este post foi escrito com muito carinho bébé :) só mesmo para te provocar um sorriso daqueles lindos como so tu...e eu lol conseguimos dar :) amot

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ta tao fofinho :) ta mm lindo :) es um amor..tavas mm inspirado ;) bjitus de uma minina k t acha mt especial e k es mt importante pa ela :-* dowut mt :-*

9:01 AM  
Blogger Pedro Correia said...

ta tao fofinho :) ta mm lindo :) es um amor..tavas mm inspirado ;) bjitus de uma minina k t acha mt especial e k es mt importante pa ela :-* dowut mt :-*
____________________________________
estava para escrever a mesma coisa mas esta complicado...um bom texto sem duvida...deu trabalho mas ficou bem...keep posting

1:24 PM  
Blogger Carolina Miguel said...

p n escrever o mm q a Sandra i o Pedro, vou dizer q o texto ta mt porreirito, q n parece ser vindo de ti, i q deves, prtnto, tar mt orgulhoso dele, pois no sabado n paraste de falar dele... tou pa ver qd sou eu o tema d um post teu! :p lol tou a brincar... e mlhr mm nm fazeres ixo sn as pessoas dp ficam c uma errada impressao d minha pessoa i era xato pa a minha futura vida ai em Aveiro (supondo q ha pessoal dai q le isto) agr vou ler o outro post, q parece-m q n vou gstar... aproveita agr enqt n t mando cu carago :p
bj**

2:56 PM  

Post a Comment

<< Home