Wednesday, April 19, 2006

O Segredo

Dia 21/09/2005... Amanhece... Mais um dia como todos os outros... Porque deveria este dia ser diferente de tantos outros? Acordo, abro os olhos, olho para o telemóvel... 8:00 horas... quem me dera dormir mais um pouco... mas não posso... este dia vai ser diferente... vou estar com Ela... levanto-me tomo banho, desfaço a barba, tento pôr algo à boca mas é escusado, tenho o estômago num remoinho de nervosismo e emoções... lavo os dentes visto-me, saio não se vê ninguém na rua, ainda bem porque a casa e no Bairro Santiago... Olho para o relógio... 9:20 ainda é cedo so tenho comboio às 10:13... engraçado, há anos que não ando de comboio e nervoso como estou acho que vou vomitar... estranho lol Ela é a pessoa que quero e o mais provável é engasgar-me hoje e ela nunca mais me querer ver...
Chego à estação... pago 4,40€ por um bilhete para o Porto... não foi nada disto que me disseram... tá a correr bem o dia... entro no comboio tento adormecer mas o estômago continua às voltas... chego ao Porto... a visão das pontes é extasiante, concordei inconscientemente com Rui Veloso... Nesse momento uma mensagem chama-me à atenção... “Já cheguei à estação, estou perto do balcão das informações” ... muito bem penso eu...é a 1a vez que venho aqui não sei apanhar um comboio de Campanha para São Bento, quanto mais saber onde é as informações...mas já cheguei até aqui agora não custa nada...
Chego a São Bento... ali está Ela... parece uma bonequinha que fugiu de uma loja... Desejo-lhe os bons dias e beijo-a na cara, de repente o remoinho do estômago desaparece e as palavras soltam-se da minha boca num roliço de informação tão confuso mas que a parece divertir... Um sorriso... podiam ser milhares de estrelas a luzir naquele instante, mas era apenas um sorriso seu... Partimos então com o meu braço em volta d’Ela para um dia que se iria tornar único, nunca me tinha sentido tão à vontade com alguém... Passeá-mos pela Invicta, almoçamos, brincámos, rimos e brincámos de novo...até que depois de estarmos algum tempo num banco de jardim...aconteceu algo que mudou a minha vida para sempre...
Com a suavidade e vergonha que tinha estampados no rosto, chega perto do meu ouvido e sussura as palavras que pensei só ouvir nos sonhos... estas palavras ditas com a força de um segredo que parecia desvendar-se à minha frente, deram-me a força necessária para fazer acontecer um dos melhores momentos da minha vida... a 1a vez que te beijei... :) amot miuda... para sempre...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

é curioso ver k coisas tao simples e banais do dia-a-dia, sao autenticas "aventuras" e "redescobertas" aos olhos de kem tem akele brilhozinho no olhar e de kem tem sempre uma so palabra no pensamento.
Fico contente pelo menino pedrinho agr ter akele brilhozinho nos olhos e so ter uma palabra no pensamento "SANDRA":p
Pois eu sei k para um mero desapaixonado como eu a palabra nem pod ter mt significado mas eu th a certeza k para este Apaixonado de amor em punho, essa palabra é mt mais k um conjunto de letras...é sim um misto de kalidades e sensacoes k por mt k nos keiramos na altura retratar em palvras nc conseguimos pk é um sentimento damasiado profundo pa ser descrito...
E isto sim é tar berdadeiramente apaixonado.
Um abraco à bossa felicidade fikem bem [ ]

8:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

es tao fofinho tao kido es o amor da minha vida :) fazes-m surpresas mt giras adorei mm o post :-* dorot pa sp pedro :-*

9:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

upsss...vi k tinha um erro no comment k mandei anteriormente :( o k kia dizer ek vou ser tua pa sp e vou amar-t pa sp mor :-* es tudo pa mim...doro-t mt mt mt***

9:19 AM  
Blogger Carolina Miguel said...

snif... :)

9:39 AM  

Post a Comment

<< Home